Lady Quill
Uma desgraçada com um coração preto e podre. Abandonada ao nascer, nossa resenhista foi adotada por militares de Togo e criada em condições espartanas. Ela não perdoa clichés, histórias de amor entre vampiros cintilantes, e plágio de best-sellers. Entretanto, tem uma queda por textos sangrentos, surpreendentes e criativos.
Equipe
The Blake
Nascido na nobre e elegante Casa Blake, originária da Era de Ouro do fake; ex-semideus, ex-assassino, ex-bruxo, ex-professor, ex-mafioso, ex-policial... atualmente aposentado de tais profissões, tendo como novo hobbie ser resenhista desse lugar; Bem, aqui estou eu. Amo ficção fantástica, romances históricos, histórias policiais... enfim; imaginação é tudo nesse mundo... mostre-me seu mundo.
Natalia Melo
Natália Melo, 17 anos. Nascida e criada nas palavras e no silêncio. Vinda de um mundo de paredes trancafiadas e noites sombrias: onde tudo é nada, e nada existe. Uma sonhadora nata, vive metade do tempo nas maravilhas e a outra metade enfurnanda em sorrisos alá Coraline. Amo livros e amo escrever. Fanática por música e manter uma conversa o tempo todo - seja digitando, seja falando. Esperando a hora de deixar o passarinho dentro de mim voar, vivo refugiada de mim.
Jonathan Ingram
Nasci na década de 80, mas sofro de triplo envelhecimento. Faço o que quero, sonho o que posso e leio de tudo - até autoajuda, mas prefiro ficção. Embora goste de ficção científica, não aprecio quando há muita ficção misturada com muita ciência; fantasia para mim é um termo amplo e agradável que perde seu encanto quando começam a restringi-lo. Sendo um bom libriano, garanto que meu julgamento será justo e inquestionável.
AR Fonseca
Analista e observador das ocorrências têmporo-espaciais, divagador incontido a respeito das possibilidades da aplicação da magia em atividades cotidianas. Ainda pode ser descrito como mensurador-mor da profundidade e coerência de obras de ficção-científica.
L. H. Felagund
Como leitora e escritora, adoro a literatura fantástica. Deixo que minha mente produza os mais fantásticos sonhos, que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem. Pois, apesar de esses mundos existirem apenas em nosso imaginário, isso não significa que não sejam reais. O mundo da literatura é tão próximo e ao mesmo tempo tão distante de nossa realidade e é aí que, acredito, reside a sua beleza. É um mundo do qual nunca mais desejarei sair.
Wfang
Um leitor versátil - que não dispensa os clássicos por sua atemporalidade, e busca nos novos coesão, profundidade e criatividade - dando preferência a dramas pessoais que tira o leitor da zona de conforto.
Os escritores de referência são: Nelson Rodrigues, Franz Kafka, Lygia Fagundes Telles.
Resenhas feitas pela autora
Resenhas feitas pelo autor
Paulista de natureza e caraguatatubense de coração, sou um jovem de 22 anos apaixonado por livros e redação criativa. Cursando o último ano de letras, pretendo ser um professor daqueles que inspira os alunos de diversas formas. Quando o assunto é livro seguido por resenhas, estão falando a minha língua